Gravidade Zero Church – www.gravidadezerochurch.com.br

17 de abril de 2014

A dieta de Ezequiel

by gravidadezerochurch / Blog / 0 Comments

Qual tem sido a sua dieta espiritual???

Você tem se alimentado da palavra de Deus???

Quando a criação te olha……..ela te vê forte…….. ou anêmico espiritualmente???

Em tempos de apostasia, declínio moral, político e espiritual……..Deus levanta em meio ao seu povo, um homem para ser a Sua boca. Mesmo vivendo no exílio, em meio a murmuração dos hebreus, Ezequiel foi talhado e preparado para ser a boca de Deus.

O Salmo 137:1-6 ilustra o sentimento dos hebreus naquele momento, as pressões eram tantas, que eles já não cantavam mais. Nós hoje vivemos o mesmo caos social e espiritual, porém, assim como Deus levantou Ezequiel, Ele hoje nos levanta com um novo cântico, para ser a boca de Deus e a esperança do mundo.

Assim como foi ontem, é hoje, Deus precisou e precisa hoje construir filhos fortes e saudáveis, profetas que atenderão a ardente expectativa da criação (Rm8:19).

Deus está te construindo para manifestar a Sua glória!

A vida de Ezequiel, nos trás exemplos para aplicar e ativar esta verdade em nossas vidas.

1.  Deus diz: Ezequiel….Fique firme!!! Prepare-se…para o que você vai ver e ouvir!!!!….Seja forte!!! (Ez3:1-3). Dos filhos legítimos será exigido, caráter sólido, inteligência emocional, pés firmes e extrema coragem….Pois Deus está nos preparando para ver e ouvir coisas grandes…Creia!!!

2. Deus comissiona e abre os ouvidos. (Ez 2:1-3). É necessário se levantar no espírito para ouvir….. Então Ele nos separa, vocaciona, comissiona e envia, abrindo os nossos ouvidos para ouvir. Quem pode ouvir e obedecer??? …….Poe te em pé e ouve !!!!

3. Não duvide, creia. (Ez 2:8). Uma vez comissionados… não temos a opção de voltar atrás….iremos até o fim…..aquele que não crê, e não responde: é casa rebelde. Põe-te em pé, ouve, come e profetize. Posicione-se, ouve, digere o alimento (palavra de Deus)  e abra a sua boca.

Em seguida, os ossos secos “circunstanciais” (situações momentâneas da nossa vida)…… se dobrarão ao poder da ressurreição que sai da tua boca.

Põe-te em pé….ouve….come…..e  profetize!!!

Pastor Adriano Rente

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *