Gravidade Zero Church – www.gravidadezerochurch.com.br

1 de maio de 2014

Senhor… dá-me filhos!!!

by gravidadezerochurch / Blog / 0 Comments

Você tem prazer na correção??? ……..Mesmo???

O que você acha dos filhos que fazem as coisas diferentes dos pais???

Com base no clamor de Ana, Deus nos mostra que diante de seus propósitos….Ele insemina os homens para fazer nascer o futuro. Diante da rebeldia, apostasia e distanciamento dos interesses de Deus por Israel, Deus escolhe alguém simples como Ana e a insemina com um clamor; não dela, humano…..e sim, um clamor do próprio Deus.

No Ano dos Filhos…..Deus também nos escolhe e nos insemina com seu clamor: “O mundo espera, com ardente expectativa a manifestação dos Filhos de Deus”…….porém, não serão “Filhos quaisquer” e sim “Filhos legítimos”.

Filhos segundo o padrão de Isaque, e não Ismael……somente uma igreja que assimilou e vive a cultura dos altos padrões…….gerarão filhos, que carregam o DNA da lealdade, fidelidade, amor e renúncia (cruz).

Ana gerou Samuel……não um filho qualquer, um filho que carregava em seu ventre, o clamor e os desejos do próprio Deus……um filho que quebrou o “silêncio de uma nação”……um filho legítimo, um sacerdote legítimo, capaz de confrontar o pecado do mundo…..Samuel, foi prumo para o mundo, assim como você será um prumo para o mundo!!!!

Neste ano, tudo será provado!!!……Neste ano, mais do que nunca, os filhos, levantarão um padrão, e terão coragem para dizer, que pecado é pecado.

Creia……que fomos inseminados nessas primícias, e que aquilo que recebemos, se manifestará……e gerará filhos legítimos, que irão até o fim!!!! Ninguém lançando a mão no arado, olhará para trás!!!

Geraremos filhos com os corações convertidos aos pais e vice-versa. Uma geração Isaque….uma geração Samuel !!

Segundo o alto padrão de Deus……já começaram as dores de parto !!!!…..O que era ontem, nasceu hoje !!!!

Chegou o ano dos Filhos, sacerdotes que mudarão o mundo !!!!

Apresente as suas mãos !!!!!

Pastor Adriano Rente

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *